Questões Frequentes
Qual o horário do pequeno-almoço?
R: 7H30 - 11H
Quais os cartões de crédito que o hotel aceita?
R: AMEX, Visa, Multibanco, Mastercard, Maestro, Revolut
As taxas encontram-se incluídas no preço do quarto?
R: Dependendo do canal de compra pode conter ou não as taxas da cidade
Qual a hora de check-in? Qual a hora de check-out?
R: Check-in 15H – Check-out 12H
Existe a possibilidade de fazer early check-in ou late check out?
R: Mediante disponibilidade de ocupação e tipologia
Têm zona para guardar a bagagem dos hóspedes?
R: Sim, existe sala de bagagens para os hóspedes deixarem as suas malas
Posso ter uma cama extra no meu quarto?
R: Apenas temos cama extra na tipologia Junior Suite
O hotel tem berços disponíveis?
R: Temos mediante, aviso prévio e disponibilidade
O hotel dispõe de serviço de despertar?
R: Sim, mediante pedido na receção
É possível enviar uma encomenda para o hotel?
R: Sim, aceitamos encomendas de clientes.
Como chego ao hotel de metro?
R: A estação mais próxima do Hotel é: Restauradores (100 m)
Como chego ao hotel se apanhar o aerobus?
R: Estação mais próxima restauradores (120 m)
Posso alugar carro através do hotel?
R: Sim mediante requisição antecipado com guest services
Onde posso estacionar o meu carro?
R: O Hotel não tem parque de estacionamento, no entanto existe o parque dos restauradores (50m) o custo é de ± 24 euros por cada 24H
Têm sala de reuniões ou um espaço para trabalhar?
R: Não temos sala de reuniões, o jardim e restaurante são espaços confortáveis para trabalhar.
O hotel dispõe de ginásio?
R: Não temos ginásio no edifício, podemos fazer marcações nos ginásios próximos do hotel e dispomos de aulas de Yoga
Animais de estimação são permitidos?
R: Não aceitamos animais de estimação
É possível pedir ferro de engomar ou toalhas de piscina?
R: Sim fornecemos toalhas para a piscina, e também podemos facultar ferro de engomar e tábua no quarto
Existem roupões nos quartos?
R: Todos os quartos têm roupões disponíveis
O hotel tem serviço de lavandaria?
R: Sim o hotel tem o serviço de lavandaria
O hotel disponibiliza o serviço de wifi gratuitamente?
R: Sim, é possível conectar com o wi-fi em qualquer parte do edifício gratuitamente
A água da piscina é aquecida? Qual a temperatura da água? Qual o horário de funcionamento?
R: A piscina está aberta todos os dias das 8H00 às 00H00, a piscina não é aquecida a temperatura depende dos elementos externos climáticos
Providencia serviço de babysitting o hotel?
R: Sim, o Hotel pode subcontratar este serviço, mediante requisição
É permitido fumar no hotel? Qual a política relativamente a cigarros eletrónicos?
R: É proibido fumar mesmo cigarros eletrónicos dentro deste edifício
O hotel organiza serviço de transfers?
R: O Hotel oferece serviço transfer através de uma empresa externa mediante requisição prévia.
Quais as tipologias que têm varanda?
R: As tipologias com varanda são os terrace
O que devo fazer se me esquecer de algo no quarto ou no hotel?
R: Podemos organizar o envio dos artigos para a localização dos hóspedes.
Como se pode reservar aula de yoga?
R: Basta contactar o WelcomeTeam para obter preços e disponibilidade antes ou durante a sua estadia
Como posso marcar uma tatuagem?
R: Basta contactar o WelcomeTeam para obter disponibilidades e horários dos artistas
Que tipo de atividades culturais tem o Hotel?
R: Quintas-feiras DJ Sábados live Jazz
Quais são os horários do restaurante?
R: Pequeno almoço 7H30-11H
Almoço 12h30-14h30
All day 14h30-19h30
Jantar 19h30-22h30
Bar
12h-00h00 domingo a quinta-feira
12h-02h00 sexta e sábado
Que tipo de comida servem no restaurante?
R: Comida do mundo, desde sushi a ceviche com opções vegan e vegetarianas
O pequeno almoço é buffet?
R: A parte fria é servida em buffet quentes são servidos á carta
O Hotel tem assistência por whatsapp?
R: O hotel tem assistência por whatsApp 24h
O hotel ajuda com marcações de tours, restaurantes, transportes, etc...?
R: O Welcome Team presta assistência a todos os requisitos dos clientes
O Hotel dispõe de business centre para utilização dos hóspedes?
R: Não, no entanto, Welcome Team presta a assistência ao pedidos dos hospedes com o tratamento ou impressão de documentos.
Qual o horário da loja de tatuagens?
R: De quinta-feira a terça- feira
O Hotel tem room service?
R: Sim, 24h por dia, durante o dia tem uma taxa de entrega de 5 €